A Total Plataformas

A TOTAL PLATAFORMAS é uma empresa que nasce com mais de 15 anos de experiência em soluções para a elevação de pessoas e movimentação de cargas.

Comercializamos equipamentos de elevação de última geração das marcas mais conceituadas do segmento.

Atuamos também na venda de peças, manutenção e treinamentos em plataformas elevatórias.

Um dos nossos diferenciais está na localização e na diversidade de serviços que podemos ofertar em nossas sedes Itajaí e Curitiba. Em nossa base de Itajaí/SC, podemos realizar manutenção em plataformas elevatórias dos principais fabricantes, além de recuperação de peças – como carregadores e placas eletrônicas, à reforma completa – desde a pintura até recuperação de capôs – pois contamos com pessoal capacitado e estrutura.

Por isso, afirmamos nossa eficiência e qualidade no trabalho de vender equipamentos de procedência, sem burocracia a um preço justo.

LOCAÇÃO DE PLATAFORMAS ELEVATÓRIAS

O Maqbusca é uma empresa do mesmo grupo da Total Plataformas e atua na locação de plataformas elevatórias para todo o país.